Wolverine é papai

0

Não há tantos heróis/celebridades espalhados por aí com um passado tão confuso e misterioso quanto Wolverine, o baixinho de pavio curto da Marvel. Logan – que na verdade não é Logan, mas James Howlett – já teve adamantium implantado e retirado de seus ossos, já teve suas garras vistas como resultantes do projeto Arma X e como uma característica natural de sua mutação, casou-se não uma, e nem duas, mas três vezes e, como se isso não bastasse, descobriu que tinha memórias reais e artificiais.

Então, você se pergunta o que mais poderia estar faltando nessa novela mexicana. Talvez o tampinha pudesse casar-se uma quarta vez… com sua própria irmã! Não, ele não tem uma irmã, mas, estamos falando de Logan aqui. Juro que não me surpreenderia se ele se casasse uma quarta vez, descobrisse que a noiva era sua irmã e que tinha planos de o tirar do mapa com a ajuda de um jardineiro – de quem era amante. Aliás, não foi mais ou menos assim que o mutante foi concebido? Certo, não houve o incesto, mas a pulada de cerca estava lá!

Claro, ao invés disso também poderíamos ver o nosso querido Wolverine como papai. Sim, e porque não? Ele poderia, em uma revelação chocante, descobrir que teve um filho, não poderia? Talvez uma miniatura fiel de um Logan, treinado para odiar e matar o próprio pai? Pois é… essa parte não foi uma brincadeira de minha parte. A edição 5 de Wolverine: Origins, lançada esta semana em terras estadunidenses, revelou que o nanico tem um filho e que esse filho – mostrado apenas numa cena que pode ser parte de um delírio – quer o pai morto e enterrado.

As próximas edições da série (que deveria revelar o passado do mutante ao invés de complicá-lo ainda mais) dão início a uma busca pelo moleque. Por alguma razão, acho a minha idéia de um casamento entre irmãos tão inteligente quanto a chegada de um rebento treinado pra matar o papai. Acho que eu sou mesmo um tremendão.

Galeria

Galeria