Imprensa

Se você tem ou trabalha em uma assessoria de imprensa e quer ver suas notícias divulgadas no DELFOS, enviar convites para cabines e eventos, divulgar sua banda, fazer sugestões de matérias ou mandar qualquer material digital, basta enviar um e-mail para imprensa[at]delfos.net.br. Se você tem no seu mailing contatos com o domínio antigo, delfos.jor.br, apenas atualize o domínio para o novo – delfos.net.br. O resto do e-mail continua o mesmo.

Se você deseja enviar materiais físicos, entre em contato pelo mesmo e-mail solicitando o endereço de nosso escritório que você será prontamente atendido.

Mas atenção: o DELFOS não faz assessoria de imprensa. Somos um site de opinião sério, com um trabalho sério, apesar de nossas matérias terem bastante humor.

Por isso, se você enviar alguma coisa para nós, vamos fazer o possível para falar sobre o material. A publicação às vezes pode demorar, pois nossa equipe é pequena e lembre-se de que, além do que você nos enviou, temos também os pacotes que outras empresas mandam e todas as outras seções para tocar. Não precisa se preocupar em esperar sair todas os artigos sobre o seu pacote para mandar novos lançamentos, pois nós tomamos cuidado com a organização para que tudo que recebamos ganhe sua resenha e nem sempre publicamos os textos na ordem em que são escritos. E mesmo depois que o artigo está pronto, pode demorar um pouco para sair, já que não podemos publicar apenas coisas de música em uma semana, por exemplo. É preciso variar para que os delfonautas que gostam das outras seções mantenham o interesse.

Agora se a resenha será positiva ou não depende apenas da opinião do redator que escrever o texto e da qualidade do trabalho em questão. Todos os redatores do DELFOS têm liberdade total de opinião e nenhuma pressão será exercida sobre eles apenas porque fizemos uma promoção dando ingressos para determinado filme ou determinada gravadora nos enviou um pacote de CDs. Isso é nosso trabalho, não nosso pagamento.

O mesmo também pode ser dito para releases e entrevistas. Recebemos algumas centenas de releases todos os dias e muito mais ofertas de entrevistas do que temos mão de obra para pegar. Analisamos tudo atentamente, e o que desejamos elaborar em uma matéria delfiana será usado. Se precisarmos de mais informações, entraremos em contato com você.

Se você quer ver seus clientes no site independente da nossa opinião e seleção, sinta-se livre para anunciar aqui. Agora do conteúdo quem cuida somos nós. E ninguém mais mete o bedelho! 😉

Se você quer escrever uma matéria sobre o DELFOS ou agendar uma entrevista com qualquer um de nós, escreva para imprensa[at]delfos.net.br dizendo qual é sua idéia e com quem deseja conversar.