Darren Aronofsky pede arrego e não vai mais dirigir The Wolverine

0

Darren Aronofsky percebeu que o mundo do cinema não é para os fracos. E por conta disso, deixou a direção do novo filme do Wolverine, o The Wolverine.

Aronofsky explicou a sua decisão dizendo que quando as filmagens começarem, ele terá que passar quase um ano fora do país e, consequentemente, longe de sua família. Por conta dessa “descoberta”, ele se sentiu bem desconfortável em ficar tanto tempo sem os seus familiares e pediu dispensa do projeto para a 20th Century Fox.

A Fox já se pronunciou, dizendo que estão tristes com a situação, mas que respeitam as razões do diretor. Ainda fizeram questão de elogiar o trabalho dele em O Lutador e em Cisne Negro, dizendo que ele tem um talento extraordinário e que esperam trabalhar com Darren no futuro. Como podemos perceber, foi uma separação bem amigável.

Hugh Jackman e a Fox seguem com o projeto e já estão à procura de um novo diretor. Matt Reeves (Cloverfield), Robert Schwentke (RED) e David Slade, que acabou de ser contratado para dirigir o reboot do Demolidor, são nomes que concorreram com Darren Aronofsky no passado e voltaram a ficar em pauta com a saída do arregão do Darren.

Poxa, todo mundo sabe, desde o primeiro longa, que a história do baixinho mutante seria no Japão. E como ele é canadense, com certeza teríamos algo filmado por lá também. Será que o Darren não conseguiu pensar nisso antes?

Bom, a escolha dele já foi feita. Só resta alguém pintudão assumir o cargo e mostrar que é o melhor naquilo que faz.

O delfonauta tem alguma dica?