Possível enredo do filme dos Vingadores é divulgado

0

Está sentado, delfonauta? Se não está, faça o favor de se acomodar que a notícia é boa.

O site ComicBookResource divulgou hoje que eles já sabem qual será a história do filme The Avengers.

Rolava um boato não confirmado no submundo da internet de que a história original da formação dos Vingadores nas HQs, seria recontada. Nela, Loki (irmão do Thor) toma o controle do Hulk e joga ele contra os heróis, que têm que se juntar para dar conta do verdão. Se fosse essa versão, com certeza o longa já seria tremendão, mas algumas fontes do CBR garantem que o buraco é mais embaixo. Saca só.

O enredo da história não teria o Loki e sim os Skrulls. A Marvel utilizaria a raça alienígena de forma similar à origem da HQ. Os Skrulls invadem a Terra e causam o maior estrago no nosso planeta, usando, é claro, a identidade dos nossos heróis.

Tá, eu sei que a história é meio batida nas HQs. Mas parem para pensar: eles iam usar a história original no filme. Seria todo mundo contra o Hulk, o que daria uma bela briga, não tem como negar. Mas e se expandirmos isso para uma luta do tipo Homem de Ferro contra Hulk, Capitão América contra Thor, Thor X Homem de Ferro? Logicamente, em cada luta dessas, um deles seria Skrull (ou não). Visualmente, seria um filme tremendão, com brigas de tirar o fôlego e explosões para todo lado.

Vale lembrar que tudo isso ainda é boato. A Marvel não confirmou nenhuma dessas informações e com certeza não vai divulgar nada tão cedo.

O jeito é esperar e sonhar.

Artigo anteriorDracula ganha HQ na Marvel
Próximo artigoRush vai lançar single virtual
Allan Couto
Viciado em música, tem um gosto musical bastante eclético, indo de Brujeria a Jewel. É fanático pela Marvel, mas confessou, sob tortura, que já teve uma camiseta do Lanterna Verde. É nerd, mas nunca viu nenhum episódio de Star Wars ou de Lost. Gosta de filmes blockbusters e seriados do tipo Prison Break e Friends. Vai dizer que você nunca percebeu como os dois são parecidos? Allan Couto nos deixou cedo demais. Ele perdeu a batalha contra o covid em março de 2021.