Pai de Tetris não põe fé no Project Natal

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O pessoal do Kotaku conversou com Alexey Pajitnov, o criador de Tetris, sobre o sistema de reconhecimento de movimentos que a Microsoft criou para o Xbox 360, chamado de Project Natal. E ele ainda está um pouco cético com relação ao que foi apresentado.

Alexey afirma que interfaces entre humanos e máquinas têm que ser precisas em 99,9% das vezes, coisa que conseguimos muito bem com os controles convencionais, utilizando botões. Ele prevê que se a Microsoft não garantir tal confiança, o Project Natal não prestará para nada. No entanto, Alexey reconhece que, mesmo sendo algo difícil, o sistema é um passo certo na direção da “interface perfeita”.

Ao mesmo tempo, já existem empresas desenvolvendo uma versão de Tetris que funcione à base do reconhecimento de movimentos.

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Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.