Natalie Portman explica porque ainda não sabemos quase nada sobre Thor

0

Natalie Portman, ou a mulher com quem eu irei me casar e ter três filhos, revelou à revista estadunidense Parade porque ainda não sabemos nada da história de Thor.

Segundo a atriz, a Marvel adotou uma política de sigilo mais segura do que a de agências governamentais estadunidenses. “Creio que todo mundo ficou mais sigiloso por causa da preponderância dessas tecnologias que podem vasculhar quase qualquer coisa“, refletiu. “Parece que você não recebe mais nenhum roteiro que não possua marcas d’água que poderiam identificá-lo se você sequer tentasse vazar alguma informação. O roteiro de Thor é tão difícil de ler, porque eles o colocaram em um papel com cor esquisita e tem o seu nome escrito em letras bem grandes em todas as páginas. E toda vez que você recebe um telefonema da Marvel, não aparece como um número normal, é um código de cinco dígitos. Eu nunca vi isso antes. Eu já recebi telefonemas de pessoas do governo e eles não tem isso. A Marvel parece um submundo maluco“.

É claro que eu duvido que ela já tivesse recebido telefonemas de agentes da S.H.I.E.L.D. até então, o que explicaria o seu estranhamento. FNORD!

Thor estreia dia 20 de maio de 2011, nos EUA.

Galeria

Artigo anteriorLombardi, o locutor do SBT, morre aos 69 anos
Próximo artigoVin Diesel dá novidades sobre o próximo filme de Riddick
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.