Michael Kiske concorda com o DELFOS

0

Em entrevista publicada no site Whiplash! o ex (ou não) cantor de Metal, Michael Kiske, mandou os elementos por nós conhecidos como “trues” ouvirem Pagode!

Segue o trecho: Kiske – Eu já estou em paz com os segmentos mais generosos e pacatos do estilo; na verdade eu nunca disse nada de ruim sobre esses tipos, e novamente reforço: desde que não sejam brutais. Também não sou contra os fãs de metal no geral; eu apenas não suporto este metal que parece-se uma igreja, algo católico, religioso, com todos esse papas do metal e seus dogmas, inquisições, etc. Tô fora disso! Se você discordar dessa tola cena metal que descrevi você é um “traidor” e será banido, podendo apenas compor baladas para o resto da vida. De outro modo você é “contraditório”… Mas eu apenas não sou um adorador do anticristo, eu amo DEUS, BONDADE e JESUS CRISTO, e eu não creio que o mal signifique “força” ou “liberdade” e toda essa merda. E também não aceito que a música seja apenas um mercado de escravos aleijados, posers e metidos espertalhões sabe-tudo. Simples assim.

Dessa forma, Kiske se junta ao coro já há muito levantado pelo DELFOS contra os extremos e idiotices dos fãs de Heavy Metal. Boa, Michael!

Galeria