Homem é mordido por serpente em um avião!

0
Alfredo, Alfredo de la Mancha, Delfos, Mascote, Alfred%23U00e3o, Delfianos

Um homem foi mordido por uma naja que saiu de sua própria mala durante um voo que ia do Cairo (a capital do Egito) com destino ao Kuwait. Não, amigo delfonauta, esta não é a sinopse para a continuação de Serpentes a Bordo, mas sim um fato verídico, relatado pela CNN.

Segundo o site, o culpado pelo incidente foi a própria vítima: um jordaniano de 48 anos, dono de uma loja de répteis no Kuwait, que teve a brilhante ideia de esconder a serpente em sua bagagem de mão. Não foi revelado como a cobra conseguiu escapar de seu esconderijo, mas não é difícil de imaginar que o cara abriu a mala para checar o animal e ganhou uma bela mordida na mão. Após a mordida, o brilhante comerciante não conseguiu controlar a cobra, que serpenteou por entre as poltronas da aeronave.

Ao saber do ocorrido, o piloto do avião fez um pouso de emergência na cidade turística de Hurghada (ainda no Egito), para socorrer a vítima. Só que, em mais uma prova de sua genialidade, o jordaniano recusou-se a receber atendimento médico, alegando que seu ferimento foi apenas superficial e não-venenoso. O pior é que o cara até que tinha razão, pois, segundo o Google especialistas, o veneno da naja mata um homem em até 15 minutos e o cara estava vivinho da silva.

Após o atendimento recusado, o gênio e todos os demais passageiros seguiram normalmente até o Kuwait, mas a Naja haje (falar o nome dos animais em latim é muito trüe) foi confiscada pelas autoridades locais.

Após ler esta notícia, comecei a esboçar uma sinopse para Serpentes a Bordo 2: A Maldição do Egito, onde um homem é mordido por uma naja e incorpora o espírito de um antigo faraó adorador de cobras, transforma todos os passageiros do avião em seus súditos e começa a conquistar o mundo. Vou vender isso ao Samuel L. Jackson e ficar milionário! E se você também tiver uma ideia engraçadinha para um filme envolvendo cobras em um avião, escreva-a aí embaixo, nos comentários.