Halle Berry cuspindo no prato que comeu

0

Alguns atores realmente não sabem administrar a fama. Bastou Halle Berry ganhar o Oscar de melhor atriz em 2002 pelo filme A Última Ceia, que subiu no salto alto e começou com uma postura arrogante e desprezível. Após quase arruinar as filmagens de X-Men 2 porque queria mais espaço para sua personagem, a mutante Tempestade, Berry ainda achava que seu próximo projeto, um longa da Mulher-Gato, seria o mais novo marco revolucionário do século XXI (pausa para as risadas: ).

Mas o mundo ainda mostra um pouco de bom senso e, ao contrário das pretensões de Halle Berry, o filme Mulher-Gato ganhou as piores críticas possíveis, com singelos elogios como “lixo total” e “pior filme de todos os tempos” aparecendo nos principais jornais norte-americanos.

A atriz, em um patético papel de vítima agora anunciou que não pretende mais voltar a fazer filmes baseados em quadrinhos, a não ser que voltasse para o improvável papel da Mulher-Gato mais uma vez.

É sempre bom lembrar que grande parte do sucesso e reconhecimento de Berry, vem do papel como Tempestade no cine-série dos X-Men e a atriz pode estar cuspindo no prato que comeu ao recusar o papel em um terceiro filme. Não que vá fazer falta para os fãs, pois sua Tempestade era um dos personagens mais descaracterizados da série.

Se continuar escolhendo opções medíocres de filmes (como Mulher-Gato e A Senha: Swordfish), Halle Berry estará fadada ao poço dos atores esquecíveis, onde muitos já caíram em uma viagem sem volta. Fica esperta, garota!

Galeria