The Governator: HQ terá parceria de Stan Lee e Schwarzenegger

0

Vamos direto ao ponto, pois essa notícia não merece enrolação: de acordo com o site EW, Stan Lee está trabalhando, em parceria com Arnold Schwarzenegger, em uma nova HQ, que vai levar o nome de The Governator.

Pelo nome, qualquer um já deduz que é uma mistura de Terminator com Governador. E você não está errado, delfonauta.

The Governator terá um pouco de tudo da vida de Arnold Schwarzenegger. Ela vai unir, principalmente, dois “mundos” bem fortes do Arnoldão, que é a política e o cinema. Mas também teremos um pouco de fisiculturismo e até um pouco do mundo de True Lies, um dos filmes do ator. Resumindo: The Governator terá um Exterminador bombado governando a California no mundo de True Lies. Bela mistura, não acham?

Stan Lee também falou ao EW, e disse que ele está procurando usar todos os elementos da vida pessoal de Schwarzenegger na HQ. Entre esses itens estão a sua mulher, filhos e até as experiências como governador. Lee entregou também alguns fatos curiosos sobre The Governator. Saca só: Após deixar o cargo de governador, ele constrói debaixo da sua casa, um centro secreto de alta tecnologia contra o crime, tipo a Bat-Caverna.

A Bat-Caverna do governador será equipada com uma frota de carros, diversos super-trajes com uma vasta combinação de truques e uma equipe de ajudantes. Ah, e como não poderia faltar, ele terá um pirralho especialista em segurança cibernética. Essa parte me lembrou o Justiceiro e seus ajudantes, no melhor estilo Microchip.

E contra quem ele vai usar todo esse arsenal, pergunta o delfonauta? Simples, contra o G.I.R.L.I.E.. Essa é a sigla para Gangsters Imposters Racketeers Liars & Irredeemable ex-cons, uma organização criminosa que será a principal inimiga do The Governator.

A HQ será lançada somente em 2012. E se tudo der certo, The Governator também vai parar na televisão, possivelmente em um seriado.

A única coisa que me conforta em The Governator é o fato do nome Stan Lee estar no meio disso tudo. Essa é a única esperança que me resta, pois tudo isso me parece bastante com a palavra “fracasso”.