Sequência de 300 pode ressuscitar o Rei Leônidas

0

Que o Rei Leônidas de 300 era extremamente macho (*coff-coff*), eu já sabia. Mas não imaginava que ele seria macho o suficiente para voltar da morte, coisa que, até hoje, apenas Jesus e Mark Twain haviam conseguido.

É o que o produtor Mike Canton deu a entender nesta notícia do Splash Page. Ele confirma tudo que Zack Snyder disse há alguns dias (veja aqui) e ainda disse para não descartarmos o Rei Leônidas do baralho da sequência.

Nunca faça nenhuma suposição. Será o que será. Mas se realmente fizermos, neste caso, teremos um criador e um cineasta visionários“, limitou-se a dizer. Segundo ele, Frank Miller e Zack Snyder são perfeccionistas, e tentarão superar a qualidade do primeiro longa.

Artigo anteriorAnunciada a data de lançamento do quarto filme de Resident Evil
Próximo artigoA Era do Gelo 3
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.