Roteirista defende Robin nos novos filmes do Batman

0

O roteirista Jeph Loeb, responsável por Batman: O Longo Dia das Bruxas, história que inspirou partes do próximo filme do Homem-Morcego, comentou à MTV que não seria impossível incluir o menino prodígio na nova franquia cinematográfica.

“Há uma história sobre o Dick Grayson e como ele se torna o Robin que é extremamente comovente e muito útil”, disse o autor. “É uma questão de construir uma ligação entre Bruce e Dick. Dick odeia o Bruce. Ele não entende por que precisa fazer isso e Bruce também não entende por que o acolheu, já que não é o pai dele. Ele não sabe ser um pai. E juntos eles se tornam pessoas melhores. Esse, para mim, seria o próximo passo.”

No entanto, Loeb talvez nem mostrasse Dick se tornando o Robin. Segundo ele, criar essa ligação é muito mais importante e a transformação, se viesse a ocorrer, viria apenas no final do filme. “Acredito que o problema quando se conta essa história é a pressa em colocá-lo na fantasia nos primeiros 20 minutos, e neste caso acho que isso seria um desastre.”

Eu ainda gostaria de ver o Robin nos longas do morcego. Ele é um personagem muito legal e esteve junto com Bruce ao longo de toda sua carreira, superando a chatice e implicância de muita gente. Só que prefiro o Tim Drake ao Dick Grayson.

Batman: O Cavaleiro das Trevas estréia dia 18 de julho, também conhecido como “a véspera do encontro delfiano”. E quem for a esse encontro pode sair dali com uma ou duas lembrancinhas relacionadas ao Batimão.

Galeria

Artigo anteriorVeja duas imagens do set de Exterminador do Futuro 4
Próximo artigoPROMOÇÃO: Encontro delfiano vai distribuir prêmios
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.