Reboot de Planeta dos Macacos está em desenvolvimento

0
Alfredo, Alfredo de la Mancha, Delfos, Mascote, Alfred%23U00e3o, Delfianos

Antes do filme de Tim Burton, eu nunca havia assistido a um filme da série (ou mesmo um episódio da série de TV) Planeta dos Macacos. Para mim, aquilo tudo era apenas um filme idiota que passava no Cinema em Casa, já que o SBT só possuía filmes ruins no armário. Bem, o filme de 2001 não conseguiu mudar a minha opinião.

No entanto, a série possui seguidores fiéis e isso sempre fará os produtores tentarem ressuscitá-la. Segundo a revista novaiorquina Vulture, a Fox contratou escritores para modificar o roteiro de um reboot de O Planeta dos Macacos escrito por Scott Frank, responsável pela história do tremendão Minority Report. O roteiro original de Scott teria sido descartado pelo estúdio por ser sombrio e caro demais. Ação típica da Fox.

O roteiro de Scott Frank era uma releitura do quarto filme da série, A Conquista do Planeta dos Macacos, que conta a insurreição dos nossos amigos símios e peludos contra a humanidade. Neste novo filme, um macaco geneticamente modificado acaba desenvolvendo um brilhantismo estratégico similar ao de Júlio César. O macaco mau escapa e começa a construir o seu império iniciando uma guerrilha contra os seres humanos e terminando por conquistá-los. Não por acaso, o nome do filme seria Caesar.

O responsável por adaptar a adaptação de Scott Frank é Jamie Moss (Os Reis da Rua). Além dele, Rick Jaffa e Amanda Silver, que ajudaram a escrever a versão de Scott Frank, também trabalham para aperfeiçoar os diálogos.

A produção ainda não tem previsão de lançamento.”

Artigo anteriorUm novo Gremlins pode ser feito… em 3D!
Próximo artigoCapas de álbuns viram selos
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.