Ozzy Osbourne e Morbid Angel: músicas liberadas de formas bem cara-de-pau

0

O que o Ozzy tem a ver com Morbid Angel? Fácil! As duas bandas estão divulgando novos lançamentos de maneiras que eu vou criticar já, já. Ambas via Blabbermouth.

Espaço inútil em branco para criar um espaço de tempo suficiente para dar a ideia de já, já, não de imediatamente.

Primeiro, vamos ao vocalista. Os novos relançamentos dos CDs Blizzard of Ozz e Diary of a Madman estão chamando atenção não apenas por prometerem super qualidade e tal, mas também porque há uma grande esperança geral de que eles vão ter as gravações originais de Bob Daisley e Lee Kerslake no baixo e bateria.

Agora você pode conferir duas músicas destes relançamentos no site Q 103: Flying High Again ao vivo e Goodbye to Romance remixada apenas com Ozzy e Randy Rhoads. É quase como mandar todo mundo ouvir pagode oficialmente. Nenhuma das duas tem Bob Daisley e Lee Kerslake. Por que eles simplesmente não divulgam as músicas originais dos álbuns para conferirmos se tem ou não sabotagem da Sharon? Pelo menos a qualidade dessas duas está bem alta.

Aproveite e confira também um vídeo com o ex-baixista do Ozzy, Rudy Sarzo, conversando com o atual baixista do Ozzy, Blasko. Eles falam sobre o vídeo de Crazy Train do novo DVD:

O Morbid Angel na verdade é uma notícia muito curta, por isso não foi colocada em outra. Você pode ouvir trechos de todas as músicas do novo CD, Illud Divinum Insanus, no Amazon. O curioso é que nenhum dos trechos tem blast beats, e como eu disse em outra notícia, a bateria está absurdamente alta demais. Curioso. Mas dá uma passada por lá, tem vários momentos interessantes e alguns bem WTF, como na segunda música.

Agora eu vou ficar em posição fetal e ficar imaginando se os relançamentos do Ozzy vão ter baixo e bateria de verdade.