Keanu Reeves é um samurai

0

Se existe algo mais interessante para os nerds em geral do que fantasia medieval, é a fantasia no Japão feudal. Por isso, não é com baixas expectativas que a Universal contratou Keanu Reeves (o Neo de Matrix, como se você não soubesse) para estrelar 47 Ronin.

O filme, que pretende misturar elementos fantásticos e mágicos à la Senhor dos Anéis com cenas de batalha realistas no estilo de Gladiador, está sendo escrito por Chris Morgan. Morgan também co-escreveu o recente O Procurado e o vindouro Velozes e Furiosos 4. A história é baseada em um evento real, onde um bando de ronin vinga a morte de seu mestre no Japão do século XVIII. Reeves interpretará o chefe do bando, segundo a Variety.

A Universal pretende começar as filmagens já em 2009, depois que contratarem um diretor.

Galeria

Artigo anteriorManowar autografa e vende as próprias bolas
Próximo artigoFábulas será adaptado para a telinha
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.