Criadores de Lost não vão adaptar A Torre Negra de Stephen King

0

J.J. Abrams amarelou como um franguinho e desistiu de adaptar o romance de ficção científica e fantasia de Stephen King, A Torre Negra, um dos maiores sucessos do autor nos últimos anos.

Segundo a MTV, Abrams considera a obra de Estevão Rei “capciosa” e, como é um grande fã da obra, resolveu deixá-la para lá junto com seu companheiro roteirista de Lost, Damon Lindelof. Abrams afirmou que não queria “ferrar” a adaptação.

Outro motivo, segundo Damon Lindelof, é o inferno pelo qual Zack Snyder passou por causa de Watchmen. “Ver o Zack passar pelo que passou em Watchmen, digo em termos de avaliar onde eu posso divergir do material original, me fez ter dores de cabeça ao pensar em mudar qualquer coisa“, afirmou.

Com isso, a adaptação do livro segue na estaca zero.

Galeria

Artigo anteriorThor começará as filmagens em janeiro
Próximo artigoColetiva: A Saga Crepúsculo: Lua Nova
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.