Canadense viaja até a Irlanda em busca de ruiva misteriosa!

0

Se você é um delfonauta em uma incansável busca por uma princesa élfica ruiva, esta notícia é para você.

O Uol divulgou a história de Sandy Crocker, um dentista canadense que fez uma jornada épica para reencontrar a rainha de seu coração, que conheceu por dois fuckin’ minutos, durante suas férias na Irlanda no ano passado.

De acordo com o próprio Sandy, um belo dia, em uma cafeteria localizada na cidade de Ennistymon, no Condado de Clare, região litorânea da Irlanda, ele contemplou uma mulher extremamente linda, e ruiva, que roubou de imediato o seu coração. Porém, ao se aproximar da bela moçoila de cabelos escarlates, o cara ficou com medo de demonstrar interesse em demasiado e acabou trocando apenas algumas palavras com ela.

Eu fiquei observando. Ela é aquele tipo de pessoa que parece ser muito atenciosa. Eu me levantei e pedi algumas orientações [sobre a cidade] e perguntei que horas eram. Talvez se eu a tivesse elogiado, dito que ela era incrível, teria resolvido tudo ali mesmo“, declarou o dentista apaixonado.

Porém, como este era o penúltimo dia de Sandy na Irlanda, ele deixou as coisas por isso mesmo. Mas mesmo após voltar ao Canadá e ter retomado sua vida, Sandy não conseguia tirar a moçoila da cabeça. Eu entendo bem o dilema do cara, e creio que você também entenda, amigo delfinauta. Afinal quem esquece uma ruiva?

Então, há algumas semanas, o dentista resolveu viajar todos os sete mil quilômetros que separam o Canadá da Irlanda e começar uma bravata épica por sua musa encantada.

Talvez seja mesmo um tiro no escuro, mas quem sabe o que o destino nos reserva? Posso me esbarrar com ela na rua ou na porta de uma loja. Quem sabe o que pode acontecer?”, declarou o trovador.

Mas não pense você, delfonauta, que o cara está (muito) iludido. Em entrevista ao The Irish Sun, o último grande romântico declarou estar preparado para o pior:

Se eu a reencontrar e descobrir que ela é casada com um cara legal – o tipo do cara que a abraça se ela estiver chorando antes de perguntar o porquê – acho que eu não teria nenhum problema com isso. Mas talvez ela ainda não tenha encontrado o seu sol e estrelas ainda por que cara-metade é muito clichê. É uma chance de 50/50. Independente do resultado, pelo menos eu posso dizer que fiz o melhor que pude”.

Até o momento da publicação desta notícia, a busca do senhor Crocker tem sido infrutífera, mas a jornada continua. E se você for esta misteriosa ruiva (afinal, 96% das ruivas do planeta acessam o DELFOS, de acordo com dados levantados três minutos atrás), dê um sinal de vida a este cara que se encantou por sua beleza radiante.

E não se esqueça, amigo delfonauta: se você encontrar uma ruiva maravilhosa, não se acanhe. Pague uma tigela de bacon para ela e diga que ela é tão linda quanto o brilho do aço refletido pelo sol nas paredes de Tróia. Se você for mais atiradinho, você pode seguir o nosso infalível manual de azaração nerd.

Para encerrar, devo dizer que ontem nós publicamos uma notícia sobre bacon e hoje, uma sobre ruivas. Será que isso é um presságio para algo? O.o