Assista a um curta-metragem fuckintástico de Mortal Kombat!

0

Lembra daquele curta-metragem fuckin’ promissor de Street Fighter, que eu te mostrei aqui?

Pois bem, desta vez quem ganha um “protótipo” de filme é outro game de luta, este consagrado por sua violência exagerada: Mortal Kombat.

E este não é um filmeco de fundo de quintal, não. O curta de Mortal Kombat, tem a maior cara de superprodução hollywoodiana, com boas atuações, excelentes coreografias, e o melhor: muito sangue!

Além disso, o filme joga no Limbo boa parte da mitologia do game, os mundos paralelos, e tal, e traz os personagens para o mundo real. Assim, Baraka é um cirurgião sádico que resolveu implantar lâminas nos próprios punhos, Reptile é um bebê que nasceu virado do avesso e come cabeças no café da manhã. Shang Tsung é um cara malvado que organiza torneios de luta no submundo, e por aí vai.

Particularmente eu não gostei desta parte de ignorar a origem canônica dos personagens, mas enfim… De uns tempos para cá nem os games da série se levam mais a sério, então, isso é o de menos. =D

Sem mais delongas, confira abaixo o potencial deste projeto!

Fala sério, isto ficou very fuckin’ awesome! De uma maneira moderninha, é claro, e bebendo um pouco na fonte de filmes tipo Jogos Mortais.

Antes que os xiitas reclamem, pensem comigo: se o filme tosco de Dragon Ball deveria ser assistido como uma versão da obra em outra realidade (o próprio criador do mangá, Akira Toriyama, sugeriu isso), acho que se a gente fizer uma forcinha e assistir ao vídeo acima como uma espécie de “Mortal Kombat in real life”, é fácil perceber que o resultado pode ser épico!

É claro que um filme legalzudo fiel aos games da série seria ainda mais legal, mas se isto não rolar, uma versão baseada no universo deste curta aí viria bem a calhar!

Ainda ontem ninguém sabia se isto viria a ser um filme de verdade, ou um viral para um vindouro novo filme/game. Agora, o Latino Review informa que o curta foi produzido para angariar possíveis investidores em um reboot da franquia nas telonas!

Kevin Tancharoen dirigiu. Como bizarrice pouca é bobagem, antes disso o cara dirigiu alguns videoclipes de música pop, o remake do filme de dança Fama, além de cuidar das turnês de musas teen tipo Britney Spears e Jessica Simpson. As cenas de luta foram coreografas pelo tremendão Larnell Stovall.

Detalhes sobre o elenco você pode conferir clicando aqui.

Sacrifiquemos nossos bodes para que a equipe arranje logo um grupo de financiadores pintudos o bastante para apostar nesta ideia bizarramente promissora!

E aí, curtiu? Não curtiu? Divida sua empolgação/receio/raiva com a gente nos comentários!