Tem surpresa depois dos créditos do Homem de Ferro

0

Ah, a mania do brasileiro de sair do cinema logo que começam os créditos… Isso já está acabando, pelo menos pra população nerd. Todos os filmes aguardados ansiosamente tem mostrado uma pequena cena, seja divertida ou surpreendente, logo após ou durante os créditos. É bom saber que o filme do Homem de Ferro seguiu essa idéia, e a fez de forma magistral.

Essa é a aguardada cena da ligação entre Homem de Ferro e o futuro filme dos Vingadores, que segundo o ComicBookResources foi cortada das exibições de imprensa para não estragar a surpresa. Pois bem, o filme começou a ser exibido ontem, e um leitor do site amigo Judão confirmou a cena.

Se você quer ter uma surpresa e sentir a emoção ao vivo, não continue a ler esse texto e dê sua contribuição ao último Pensamentos Delfianos

Já foram embora? Ótimo. Segue a descrição da cena:

<SPOILER> O Homem de Ferro volta pra casa e encontra um homem de costas para ele nas sombras. Essa pessoa pergunta se Tony Stark acredita que é o único super-herói do mundo. Tony pergunta quem ele é e então vemos, saindo das sombras, Samuel L. Jackson se apresentando como Nick Fury, agente da S.H.I.E.L.D. e dizendo que está lá para discutir o projeto “Vingadores”. </SPOILER>

Se isso não foi suficiente para você, segue a versão bootleg da cena, filmada por outra leitora do Judão, apesar de eu ainda recomendar a não assistir e deixar para ter a surpresa no cinema…


Galeria

Galeria

Galeria

Galeria

Artigo anteriorO Sonho de Cassandra
Próximo artigoRadiohead doa música para campanha da MTV
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.