Street Fighter IV terá personagens exclusivos na versão caseira!

0

O Corrales andou fuçando no site japonês de Street Fighter IV e descobriu algo que ninguém tinha percebido até então. Parece que haverão personagens esclusivos para as versões de console do videogame. Se está curioso, confira na imagem na galeria lá em baixo. Se souber japonês, traduza para nós. 🙂

Ao que parece, Dan e Fei Long estarão presentes na versão caseira do jogo. As fotos lá de baixo, o Corrales acredita serem o Gen e o Evil Ryu, do Street Fighter Alpha/Zero. Se você tiver mais certeza de quem são os dois de baixo, conta para nós.

Outra curiosidade, mas não relacionada ao jogo: Robin Shou, o cara que interpretou o Liu Kang no filme Mortal Kombat, irá interpretar o Gen no longa da Chun-Li, segundo o IMDB. Ele também esteve presente em Dead or Alive. Considerando seu histórico, o sujeito é quase um Uwe Boll dos atores, só fez filme ruim baseado em games. Seria esse um mau presságio para o filme de Street Fighter?

Também na galeria você confere dois novos personagens do jogo, revelados hoje: Seth (aquele que parece o Sagat com o Yin-Yang na barriga) e Rufus (um gordo viciado em pipoca).

Street Fighter IV promete ser o revival de espírito da longa franquia de videogames. Estou ansioso por esse jogo e pode ter certeza que vou garantir o meu, mesmo sendo péssimo em jogos de luta. O jogo deve sair para os consoles caseiros em fevereiro do ano que vem.

Galeria

Galeria

Galeria

Artigo anteriorA Dama na Água pode ser a esposa de John Connor
Próximo artigoMetallica vai ganhar Guitar Hero exclusivo
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.