Straczynski tira o dele da reta sobre a bomba-relógio do Homem-Aranha

0

Mais uma da série “notícias que aconteceram depois do fechamento da semana”. J.M. Straczynski, responsável pelas piores sacrilégios feitos com o Homem-Aranha desde a Saga do Clone (totems, a fofa Gwen Stacy se tornando a vadia da Marvel e daí por diante) publicou em seu blog um texto tirando o dele da reta sobre a vindoura, e maior bomba. E revela o que todo mundo já sabia: a culpa é de Joe Quesada.

No texto em questão, J.M. diz que queria tirar seu nome das duas últimas edições de One More Day, mas acabou sendo per$uadido pelo chefe Quesada, o moço que, desde que assumiu o cargo de chefe da Marvel vem tentando acabar com o casamento de Peter Parker (cuja primeira investida, aliás, foi justamente a Saga do Clone).

Como o cara tem seu salário a proteger, contudo, defendeu o patrão: “O que posso dizer, com certeza, é que o que Joe faz com o Aranha ele faz por amor genuíno ao herói. Ele não quer sabotar ou deixar os fãs putos, ele realmente tem certeza de sua visão, não no sentido ‘eu sou o chefe’, mas porque ama estes personagens e o Universo Marvel. Esteja certo ou errado, você tem que respeitá-lo”.

Cara, eu até acredito que o Quesadilla não faz por mal, mas que a teimosia do cara é de proporções hercúleas, é inegável. Afinal, o fulano vem acumulando uma lista tão grande de fracassos que é de se estranhar que ainda não foi despedido.

Ah, J.M. ainda fecha o post colocando mais uma culpa no seu chefe: o fiasco Gwen Stacy = Vadia. Diz ele que queria que os filhos da moçoila fossem com o próprio Peter, mas Quesada não aceitou e escolheu transformar a guria em uma vadia com tara por milionários mais velhos e loucos, AKA, Norman Osborn.

Será que ninguém lembra que Pedrão já tem uma filha chamada May, que foi raptada no nascimento e que nunca mais foi citada desde então?

Galeria

Galeria

Galeria

Galeria