Star Wars: nova HQ mostrará a origem dos Jedi

0

Uma coisa que a maioria dos fãs hardcore de Star Wars diz é: se você odeia o que George Lucas tem feito com a franquia nos cinemas, acompanhe o universo expandido. Isto porque geralmente há ótimas histórias lá, que respeitam a cronologia e não insultam a inteligência do leitor com Ewoks ou Gungans.

E, seguindo esta tradição, a Dark Horse anunciou durante a New York Comic Con que vai lançar cinco novas séries de quadrinhos baseadas em Star Wars a partir de fevereiro de 2012.

A primeira delas, Dawn of the Jedi, irá mostrar as primeiras histórias do cânone da franquia, mostrando a origem dos cavaleiros Jedi. Para você ter uma ideia do quanto a história se passa longe da trilogia clássica, nesta série os Jedi sequer usam sabres de luz, lutando apenas com espadas comuns. A série será roteirizada por John Ostrander, escritor da elogiada Star Wars: Legacy.

Além de Dawn of the Jedi, a editora também promete mais uma série de Star Wars: Knights Of The Old Republic, uma minissérie em cinco edições chamada Darth Vader: Ghost Prison, Star Wars: Knight Errant 3 e finalmente Star Wars: Blood Ties. Esta última foi anunciada com uma manchete bem instigadora: “Boba Fett está morto“. Legal, né?

Agora só nos resta esperar que a Editora Online traga este material para cá. Ou então apelar para a Argentina.

Artigo anteriorAmerican Pie e Muppets ganham trailers
Próximo artigoNão Tenha Medo do Escuro
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.