Show do Manowar acaba com a energia de um quarteirão inteiro

0

Hail and fuckin’ kill, delfonauta descendente de Odin. Depois de vários meses ausente da redação deste site mariquinha, finalmente aconteceu uma notícia digna da minha pena.

E, como quase sempre, a notícia de hoje envolve os reis do metal, o Manowar, conhecido pelos brasileiros como “Guerra dos Manos“.

Acontece que os quatro reis estavam fazendo show em Cleveland. Sim, como todos nós sabemos, Cleveland Rocks. Mas as instalações elétricas da cidade não foram suficientes para todo o poder do único heavy metal inspirado diretamente por Odin.

Assim, durante o primeiro dos dois shows que a banda faria por ali, o poder do metal destruiu o poder da eletricidade não apenas da casa de shows, mas do quarteirão inteiro. E o quarteirão ficou sem energia por mais de 24 horas.

Porém, como já diria o também trüe Twisted Sister, you can’t stop rock’n’roll! Assim, o Manowar usou a eletricidade que corria em seus próprios corpos para ligar os equipamentos e continuar o show. Outras fontes menos trües, no entanto, dizem que a casa tinha geradores temporários. Escolha o que lhe parecer mais digno de Odin.

Esse, meus amigos, é o poder do metal. E é o único poder verdadeiro, pois é o único nascido do vento preto, fogo e aço! Hail and kill, delfonautas!