Sequência de Bulletstorm e Gears of War: Exile já eram

0

Continuando a onda de cancelamento e outras peripécias que só a geração atual possibilita, a Epic Games confirmou ao GameSpot o cancelamento de dois jogos: a sequência de Bulletstorm e de Gears of War: Exile.

Para o delfonauta que quase teve um ataque ao ler sobre o Bulletstorm, se acalme: o jogo até pode sair no futuro, mas por enquanto, ele não será feito. O presidente da Epic Games, Mike Capps, disse que decidiu colocar o estúdio polonês People Can Fly para trabalhar em um outro jogo, que logo será anunciado. O motivo? A distribuidora Electronic Arts esperava que o primeiro jogo lucrasse mais e, assim, Capps disse que o People Can Fly se daria melhor com outro projeto. A boa notícia é que ele adoraria fazer outro Bulletstorm, então sacrifique seus bodes para que isso aconteça, delfonauta.

Gears of War: Exile não teve a mesma sorte e foi para o túmulo antes mesmo de ser anunciado. O diretor de design da Epic Games, Cliff Bleszinski, afirmou que o game foi cancelado e que ele não pode dar detalhe algum sobre isso. Os rumores diziam que o jogo seria para Kinect com o estilo “em trilhos”. Agradeçamos a Odin pela morte dele, então.

Além disso, Cliff também disse que não é um fã de DLCs, mas que a presença deles cada vez maior em discos é uma “realidade infeliz”. Cliff acredita que quando os jogos forem disponibilizados 100% via download, isso vai acabar. Bem, pelo menos alguém na indústria não gosta deles também, né, delfonauta?