Ridley Scott vai fazer adaptação de Admirável Mundo Novo

0

O cineasta Ridley Scott parece estar decidido em voltar à ficção científica. Além do seu envolvimento com o próximo Aliens, o diretor de Blade Runner vai produzir a adaptação do romance de Aldous Huxley, Admirável Mundo Novo.

Segundo o blog Risky Business do The Hollywood Reporter, Scott também pode dirigir o longa, Leonardo Di Caprio também produz, e pode até estrelar.

Admirável Mundo Novo é um romance que se passa no século XXVI, onde a humanidade encontrou o equilíbrio perfeito ao eliminar a família e os laços afetivos. A promiscuidade é um dever do cidadão e todos podem encontrar a felicidade na farmácia mais próxima. É a maior inspiração ditatorial do Corrales. Curiosamente, esta é a primeira vez que o romance irá para os cinemas. Já foram feitas adaptações antes, mas todas para a TV.

Como nem tudo pode ser perfeito, quem escreve o filme é Farhad Safinia, o responsável por Apocalypto. Não há previsão de estreia.

Galeria

Artigo anteriorMorre diretor de Curtindo a Vida Adoidado
Próximo artigoVeja dez minutos de Batman: Arkham Asylum
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.