Fox quer obrigar Ridley Scott a dirigir a prequência de Alien

0

Uma coisa inusitada está acontecendo nos bastidores da prequencia de Alien, que será produzida pelo diretor do longa de 1978, Ridley Scott. Parece que, pela primeira vez na vida, a Fox está preocupado com a qualidade de um filme. Ou pelo menos preocupada com a recepção dos fãs.

Segundo a Entertainment Weekly, o estúdio estaria pressionando para que Ridley Scott volte à cadeira de diretor. Eles ameaçam não liberar a produção enquanto Scott não aceite dirigi-lo no lugar de Carl Rinsch.

O motivo da desconfiança é que Carl parece ter um envolvimento com a filha de Ridley Scott, Jordan Scott, que também é uma das responsáveis pela produção. Além disso, Rinsch só trabalhou com comerciais para a TV, nunca com cinema. No entanto, seus trabalhos para a empresa alemã Saturn mostram interesse pela temática futurista. Tony Scott, coprodutor ao lado de Ridley, também apóia Rinsch como diretor.

Galeria

Artigo anteriorMetallica: setlist, vídeo de show e de coletiva no México
Próximo artigoBioshock 2 irá explorar filosofias diferentes
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.