Rebecca Black é o vídeo mais visto de 2011 no Youtube

0

Final de ano é aquela coisa: todo mundo quer terminar logo com tudo e partir para o próximo ciclo, mas sempre tem algum pentelho para lembrar de algumas abominações que surgiram durante o ano. Desta vez, eu serei o cara chato que vai te lembrar disso.

Saiu a lista dos 10 vídeos mais vistos no VocêTubo, divulgada pelo INFO Online e olha só: o vídeo Friday, de Rebecca Black, ficou em primeiro lugar. Se você não se lembra dela, clica no play aí embaixo:

Fiquei tão perplexo com isso que resolvi dar uma investigada e descobri que o outro vídeo dela, da música My Moment, tem 30 milhões de visualizações (Friday exibe 13 milhões). Ué, então eles fizeram a lista errada? Não, delfonauta, porque esses números que aparecem nas páginas do VocêTubo não mostram o número de playbacks.

Agora, faço uma pausa, para o delfonauta se preparar para os números assustadores.

Friday teve 1 trilhão de fuckin’ playbacks no site. Holy shit)! Para se chegar nesse número, seria necessário que cada ser humano do planeta Terra assistisse ao vídeo 140 vezes. Muita coisa para processar, não? Eu ainda estou pensando se é mesmo possível alguém ter dado playback nesse negócio. =P

Ah, a moça ainda ganhou também o “Zeitgeist 2011”, ficando em primeiro lugar no sistema de buscas do Google. Já o restante dos colocados na lista dos vídeos ficou assim:

1. Rebecca Black – Friday (OFFICIAL VIDEO)
2. Ultimate Dog Tease
3. Jack Sparrow (feat. Michael Bolton)
4. Talking Twin Babies – PART 2 – OFFICIAL VIDEO
5. Nyan Cat [original]
6. Look At Me Now – Chris Brown ft. Lil Wayne, Busta Rhymes (Cover by @KarminMusic)
7. The Creep (feat. Nicki Minaj & John Waters)
8. Maria Aragon – Born This Way (Cover) by Lady Gaga
9. The Force: Volkswagen Commercial
10. Cat mom hugs baby kitten

Agora é a hora que o delfonauta começa a jogar os títulos no tubo para assistir e/ou relembrar, não? O do gato fazendo carinho no bebê eu vi ontem, e é muito fofo. Já o restante minha memória não se recorda, mas chega de cultura inútil por hoje, né?