Próximo filme do Homem-Aranha pode ter duas partes

0

Muito pouca coisa se sabe sobre Homem-Aranha 4, exceto que ele vai ser feito. Ainda não se sabe quando, com quem, qual a história, mas todos sabemos que vai acontecer. E hoje o site Cinematical publicou uma notícia interessante sobre o roteiro.

Segundo o site, seu informante em Hollywood conseguiu espiar o roteiro do próximo filme do Homem-Aranha, escrito por James Vanderbilt, e ele foi feito de tal forma que o quarto filme pode ser filmado ao mesmo tempo que o quinto filme, numa única história. Segundo o site, isso diminui os custos de produção e pode torná-la mais atrativa aos engravatados.

Não foram passados detalhes sobre qual seria a trama, quais os vilões, e essas coisas. Eu sinceramente, espero apenas que o filme seja melhor que o terceiro, na minha opinião o pior da trilogia.

Galeria

Galeria

Artigo anteriorNovo pôster de O Cavaleiro das Trevas
Próximo artigoConfira trailer do novo filme do Zé do Caixão
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.