Novo game pretende trazer a magia de Rock N’ Roll Racing de volta

0

Onze entre dez nerds consideram Rock N’ Roll Racing um dos melhores jogos da geração 16-bits. Não apenas pela música, mas porque era divertido demais equipar seu carro com armas, bombas, mísseis, e explodir seus adversários.

Essa diversão ficou bem perdida nos últimos anos, onde todo e qualquer jogo de corrida, focava-se praticamente apenas na simulação. Quando muito, tinham perseguições da polícia ou opções de personalização do carro. Mas nada de destruição sem sentido, infelizmente.

Pois o pessoal responsável pela série Project Gotham Racing, resolveu resgatar essa era de ouro dos games. A Bizarre creations anunciou no EpicBattleAxe detalhes de seu novo jogo, chamado Blur. Segundo o press-release, o game irá “entregar aos jogadores corridas de ação eletrizantes, de acelerar o coração, com 20 carros, todos almejando a linha final e combatendo entre si enquanto trocam pinturas, conseguem power-ups, inclusive com a possibilidade de explodir outros carros que ficam no caminho com grandes raios de energia, aumentar sua velocidade e mais“. É ou não é um remake espiritual de Rock N’ Roll Racing?

O novo jogo mostrará os personagens correndo por várias metrópoles do mundo, e também contará com uma comunidade online e modo de batalha multiplayer, tanto em times quanto no famoso estilo “cada-um-por-si-e-Deus-por-todos”, permitindo até 20 jogadores online.

Blur será lançado para Playstation 3 e Xbox 360 no outono do hemisfério norte.

Galeria

Artigo anteriorSurgem detalhes de Mad Max 4 na internet
Próximo artigoTatsunoko Vs. Capcom será lançado no ocidente
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.