Novidades sobre Liga da Justiça e continuações

0

É, amigão. Como se não bastasse a gente ficar falando quase todo dia sobre Liga da Justiça, agora vou ter que falar também das continuações.

Isso mesmo, a história do vindouro Dream Team dos heróis vai continuar nos filmes solo. O primeiro deles, que já foi anunciado há um tempo, é o do Flash. Aliás, o ligeirinho já tinha até um diretor, que seria Shawn Levy, do remake tremendão de A Pantera Cor de Rosa. Pois é, tinha. Ou tem, sei lá. Afinal, Shawn está fora, mas outro entrou: David Dobkin, de Penetras Bons de Bico.

No filme solo, o protagonista será Wally West, que nas HQs é sobrinho do segundo Flash, Barry Allen. Ele é um personagem brincalhão, o que dá a entender que seu filme solo pode ser uma comédia – vide diretores escolhidos.

O próximo filme solo que vai continuar a saga da liga vai ser do Lanterna Verde e o diretor será Greg Berlanti, produtor e roteirista de séries como Dawson’s Creek. Berlanti escreverá o roteiro com Marc Guggenheim (que já escreveu histórias do Wolverine e do Homem-Aranha) e Michael Green (produtor-executivo de Heroes e produtor/roteirista de Smallville).

No filme original (o da Liga), o Lanterna será John Stewart, mas no filme solo, o anel passará para o mais famoso Hal Jordan. Aliás, agora mesmo estou conversando com o Cyrino pelo MSN e afirmando como é difícil para um marvelmaníaco escrever essas notícias. Afinal, na Marvel, o Homem-Aranha é sempre o Peter Parker (ninguém ia fazer um filme do Aranha protagonizado pelo Ben Reilly), o Hulk é sempre Bruce Banner e por aí vai. Na DC, cada super-herói tem 347 outros alter egos. Segundo o Cyrino, são cinco Lanternas Verdes humanos e aparentemente são todos importantes. Isso é complicado demais para mim.

Galeria

Galeria