Marilyn Manson declara guerra a jornalistas

0

Sabe, eu até considerava o Marilyn Manson um cara inteligente. Considerava. Saca o que ele escreveu no seu MySpace.

Eu posso, mas não preciso me defender das acusações absurdas feitas pela imprensa. Se um jornalista fizer uma declaração improvisada sobre mim, irei pessoalmente ou com a ajuda dos meus fãs até a casa dele. Assim vou descobrir quão longe vai a crença do caboclo em sua liberdade de expressão. Desafio qualquer um a escrever coisas que não dirão na minha cara. Porque eu vou fazê-los dizer. Isto é uma ameaça”.

Vou aqui ignorar completamente o fato de que eu sou um jornalista e editor de um veículo opinativo. Se um repórter escreve uma matéria enganosa, exagerada ou que prejudique qualquer um de qualquer forma, o jeito adulto de lidar com isso é nos tribunais.

Porém, Marilyn não só está querendo dar uma de machão, como a pior parte é que ele conclama a ajuda dos fãs. E nós sabemos quão fanáticos e idiotas fãs podem ser. Ele está incitando a violência. Já imagino jornalistas sendo assassinados por aí e o assassino dizendo que foi Manson que mandou. E, dessa vez, ele não será inocente, pois mandou mesmo.

E, sim, Marilyn, eu diria isso na sua cara. Aliás, seu advogado ou qualquer amigo de verdade teria te avisado disso, já que você não teve a capacidade de medir essas consequências por conta própria.

Galeria