Mamãe protege assassino do Black Metal

0
Alfredo, Alfredo de la Mancha, Delfos, Mascote, Alfred%23U00e3o, Delfianos

Por mais ridículo que o Heavy Metal seja, acredito que nada, absolutamente nada, é mais ridículo do que o Black. Para começar, os caras são os especialistas em se comportar como trolls, vivem queimando igrejas, assassinando pessoas e fazendo rituais canibais. Mas o pior mesmo é quando eles são presos, onde invariavelmente a mamãe do pobre coitado canibal assassino vem defender o sujeito. Acha que estou mentindo? Confira aqui.

O pior é que essa notícia não é única. A carinhosa mamãe da vez é do notório assassino Varg Vikernes, do Burzum, que está cumprindo pena máxima na Noruega (21 anos, pouco, né?) por ter assassinado um miguxo também do Black.

Para proteger o filhote, a mamãe enviou uma carta para o jornal Dagbladet, dizendo que estão tratando seu filho assassino, ladrão de carros, queimador de igrejas e neonazista (essas são algumas das coisas pelas quais o sujeito é acusado) de forma injusta.

Segundo a mamis, a justiça não está cooperando quanto ao pedido de condicional do criminoso. Para ela, todos os órgãos de segurança noruegueses recomendam a libertação dele e todo mundo fica surpreso com as constantes recusas.

Ela acredita que uma conspiração fnordiana do Ministério da Justiça tenta impedir que seu filho veja novamente o Sol nascer redondo. Aliás, ela garante que, mesmo estando preso, Varg viaja de táxi, avião, trem e barco sem nenhum problema (caramba, o cara passeia mais do que eu) e é mais do que capaz de se virar sozinho.

Para a mamãe Vikernes, eu deixo uma sugestão: faça um vídeo chorando e gritando algo tipo leave Varg alone!” e termine-o dizendo que, se quiserem manter o assassino preso, devem passar por você. Se isso não amedrontar a justiça norueguesa, seu filho pode fazer o que sempre fez e matar todo mundo. :P”