Loki fala sobre a continuação de Thor

0

A última notícia que tínhamos sobre a continuação de Thor, era a de que os estúdios Marvel estavam conversando com um dos diretores de Game of Thrones, Brian Kirk, para assumir o filme. Ao que parece, as conversas não avançaram muito.

O ator Tom Hiddleston, o Loki, afirmou à MTV Gringa que, em uma conversa particular com o diretor do estúdio, Kevin Feige, ficou sabendo que o estúdio ainda não fechou contrato com ninguém para dirigir o longa e que ainda estão procurando a pessoa certa. O nome de Kirk, no entanto, está entre os considerados. No entanto, é bom que o estúdio faça a escolha bem rápido, pois as filmagens devem começar em março ou abril do ano que vem, segundo o ator.

Hiddleston também falou sobre o seu personagem em Os Vingadores e Thor 2: “Ele é bem sombrio e meio sociopata em Os Vingadores, talvez a palavra certa seja até mesmo pisicopata. […] Provavelmente em Thor 2 as suas ações do filme anterior virão para assombrá-lo. […] A coisa mais legal em Loki é que ele tem potencial para a grandeza e para o terror, grande heroísmo e grande vilania. Tem horas que, mesmo em Os Vingadores, você consegue ver no Loki aquele brilho de esperança e possibilidade de redenção. É claro que isso nunca irá acontecer, mas acho que seria bem legal ver Loki e Thor lutando lado a lado.“.

Os Vingadores tem data de estreia marcada para quatro de maio de 2012. Thor 2 está agendado para 26 de julho de 2013.

Artigo anteriorDeu a Louca na Chapeuzinho 2
Próximo artigoMetallica divulga capa do CD Lulu!
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.