Já viram o roteiro do reboot de Predador

0

Você já sabe que a 20th Century Fox está produzindo um reboot da franquia Predador a partir de um roteiro que Robert Rodriguez escreveu nos anos 80. Mas será que a ideia vai vingar?

O pessoal do Latino Review conseguiu colocar as mãos na primeira revisão do roteiro do longa, e eles a descrevem como simplesmente fantástica. O filme teria muita ação sangrenta, sendo considerado “um sucessor digno” do primeiro filme.

A história do longa mostraria sete humanos, de diferentes origens, que acabam sendo lançados no planeta de origem dos predadores. Eles terão de lutar pela sobrevivência ao mesmo tempo em que enfrentam a ameaça do Super Black Predator, o mais perigoso de todo o planeta. Outra curiosidade seria uma participação especial de Arnold “Governator” Schwarzenegger no longa.

Predators está programado para sair dia 7 de julho 2010. Mas, visto que o filme ainda nem começou a produção, é bem provável que esta data mude.

Galeria

Artigo anteriorEdward Norton diz que participar de Vingadores é uma questão de tempo
Próximo artigoTerror na Antártida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.