Escolhido o ator principal de Predadores. E é uma escolha surpreendente.

0

Devo confessar que eu ainda não estava completamente empolgado para Predadores, o reboot/prequência da franquia de caçadores alienígenas. Principalmente porque nunca assisti a nenhum dos filmes da série inteiro. Mas pouco a pouco as boas notícias vão atiçando minha curiosidade.

Primeiro foi o anúncio do envolvimento de Robert Rodriguez, que escreveu o roteiro base para o longa. Depois a avaliação positiva do roteiro que circulou pela internet. Agora vem o anúncio de um tremendo, e inesperado, ator principal.

Segundo a Variety, o vencedor do Oscar Adrien Brody vai liderar o time de soldados que desce no planeta dos Predadores. Ok, os mais puristas e fãs de filme de ação devem estar vomitando as tripas agora, já que Brody não tem nem metade do físico necessário para ser o herói de um filme de ação. Só que ele tem mais de um mol de vezes a capacidade de interpretação de um ator musculoso. É mais ou menos a mesma situação de quando Edward Norton foi cotado para interpretar Bruce Banner em O Incrível Hulk.

Adrien Brody e seus agentes teriam feito um lobby fortíssimo para incluí-lo no filme, tamanho o seu interesse no papel. Melhor para a Fox, que pode contar com um nome de peso e qualidade para revitalizar a franquia. Além de Brody, já estão confirmados Alice Braga, Danny Trejo, Walt Goggins, Oleg Taktarov, Mahershalalhashbaz Ali (sim, dei ctrl+c / ctrl+v neste nome) e Louiz Ozawa no filme que será dirigido por Nimrod Antal. Predadores tem lançamento previsto para sete de julho de 2010, nos EUA.

Galeria

Artigo anteriorConfira as músicas de DJ Hero
Próximo artigoHugh Jackman fala sobre o próximo filme do Wolverine
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.