Genocídio de Bernies: Mac e Brillstein batem as botas

0

Em um intervalo de dois dias, dois Bernardos estadunidenses bateram as botas, segundo a Variety. Vamos falar primeiro do menos importante:

No dia nove de agosto, morreu o comediante Bernie Mac. O sujeito ficou famoso fazendo um monte de porcarias toscas, como Operação Limpeza e A Família da Noiva (Corrales pede proteção às divindades fazendo 666 vezes o sinal da cruz, seguido do chifrinho metálico e do sinal do martelo). Porém, ele já participou de algumas coisas mais divertidas também, como As Panteras: Detonando e Doze Homens e Outro Segredo. Ele tinha 50 anos e foi internado alguns dias antes por pneumonia.

Agora o que realmente foi uma perda para o mundo nerd foi Bernie Brillstein, que nos deixou no dia sete de agosto, aos 77 anos. Talvez você não ligue o nome à pessoa, mas Bernardinho Brillpedra produziu um monte de coisa que você adora. Entre elas, temos Os Muppets, Alf, Os Caça-Fantasmas (os dois filmes e o desenho de TV) e ainda Blues Brothers ou, caso você goste de títulos imbecis, Os Irmãos Cara de Pau. Mais recentemente, produziu as séries Just Shoot Me, Newsradio e o filme O Pentelho, aquele com Jim Carrey. Sua importância é tamanha que Dan Aykroyd fez uma apresentação surpresa como os Blues Brothers, tendo Jim Belushi como substituto ao seu irmão, o também presunto John Belushi. Bem que eles podiam se empolgar e fazer uma turnê, né?

Galeria