Frade diz que Metal é a música do amor

0
Alfredo, Alfredo de la Mancha, Delfos, Mascote, Alfred%23U00e3o, Delfianos

O sujeito aí do lado a princípio pode parecer um padre normal, temente a Deus e aos bons valores cristãos. Porém, não se deixe enganar, pois ele nada mais é do que um metaleiro satânico.

Segundo matéria da UOL, ele se chama Cezare Binozzi, tem 62 anos e é um frade capuchinho (de repente senti uma vontade incontrolável de tomar café). O que o torna um rapaz digno de ser estudado, contudo, é que ele lidera uma banda de Metal e vai tocar no Gods of Metal.

Confira a declaração dele sobre esse estilo de música tão terrível: O heavy metal é energia pura, intensa e tem sua beleza, além de conteúdo, porque faço música com letras que ajudam a entender coisas importantes como fé e vida”.

Ele continua tentando ludibriar os repórteres em suas declarações: “O heavy metal é o oposto do satanismo. Há dois ou três grupos que se dizem satânicos, mas são poucos em milhares que nada têm a ver com o demônio. Conheço o guitarrista do Metallica. Ele faz meia hora de oração antes de ir ao palco. No fundo é música boa e vontade de socializar”. Com certeza os nerds tímidos que acessam este sítio satanista discordariam do frade quanto à sua vontade de se socializar.

Mas ele não parou por aí, e ainda tentou mentir sobre o verdadeiro significado do gesto que simboliza os chifres de Lúcifer: “É um símbolo do amor, quer dizer eu te amo”.

Senhores, algo é preciso ser feito contra isso. Se o Rock Pauleira realmente atinge o círculo interno da igreja, nosso mundo estará perdido. Uni-vos em nome da liberdade e vamos proibir a banda do padre de se unir aos demais grupos satânicos!”