Filmes violentos sobre mortos enlouquece cidadão inglês

0

Saudações, delfonauta infiel. É real que há muito não escrevo um texto sobre as práticas capciosas deste antro de profanação dos bons valores da sociedade. Recentemente, recebi um e-mail do senhor “Ditador Supremo” Carlos Eduardo Corrales, aquele que os senhores tanto veneram neste site. Supostamente, seria uma mensagem para fazer-me rir, mas assim como todas as outras atividades deste indivíduo, apenas senti-me desconfortável. Mais: preocupado.

Explico-me. Um dos senhores, “delfonautas” (aparentemente os senhores apreciam ser chamados desta forma), com o nome real de Marcel Casarini, enviou uma notícia sobre um vexame deste mundo chamado “nerd”. É incomensurável o grau de loucura criado pelas práticas satanistas de filmes sobre a morte. Faço-me mais claro.

Nesta notícia do veículo BBC Brasil, é informado que um cidadão inglês do município de Leicester enviou uma carta para a prefeitura. Esta seria, de fato, uma prática legitimamente democrática, ao contrário do que o senhor Carlos Eduardo Corrales prega neste recinto. Porém, um jovem responsável ficaria abalado ao saber o conteúdo da carta: o cidadão considera a sua cidade natal desprotegida contra ataques de “zumbis”. Paremos por um momento para refletirmos sobre esta vergonha.

O Torquemada realmente não sabe deixar o texto invisível.

A matéria apresentava o conteúdo da carta, na qual o cidadão atormentado e psicologicamente inabilitado pelos gostos odiosos deste site, explicava que tinha visto filmes sobre o gênero detestável de “mortos-vivos”, e que não considerava a cidade dele segura. Caríssimos leitores, com isso chegamos a algumas conclusões.

A primeira é de que o conteúdo deste site pode provocar sérios danos ao cérebro, elemento fundamental em um ser humano. A segunda é que a divulgação destes filmes horrendos, que vão contra a família, a sociedade e as boas práticas humanas, está maior, graças ao trabalho pecaminoso de sites como este.

Eu, Torquemada, espero que os senhores apreciem mais um manifesto contra este site. Não o acesse mais. Procurem o caminho correto, sem tentações, satanismo e medos infundados sobre o seu município.