Filme bizarro do dia: Half Moon

0

Fala, galera fã de um bom filme bizarro! Cá estamos nós para o nosso primeiro “filme bizarro do dia” de 2011! o/

E a pérola de hoje é bizarra não só pelo filme em si, mas também pelo seu elenco. Tá vendo a moça pernuda aí na imagem ao lado?

Sabe quem ela é?

Tori Black, meu camarada! O quê? Você não a conhece? Ah, para de charme! Se você é um delfonauta macho do sexo masculino, certamente conhece esse nome: Tori Black é uma atriz pornô que já fez mais de 200 filmes!

A moçoila resolveu seguir os passos de sua “colega de trabalho” Sasha Grey, protagonista do filme Confissões de Uma Garota de Programa. Infelizmente, Tori Black não teve a mesma sorte de já começar em um filme do Steven Soderbergh, então o que ela protagoniza é simplesmente o nosso filme bizarro de hoje.

Antes que você pense besteira, não, Half Moon, não é uma paródia pornô de Crepúsculo, nem nada do gênero. Quer dizer, tem um lobisomem em potencial no filme, e o nome dele é Jacob, mas as “coincidências” param por aí (eu acho).

Como criatividade pouca é bobagem, no filme Tori Black vive uma prostituta (?!), Rose, que descobre que um cara misterioso chamado Jacob paga muito dinheiro por uma noite em um hotel. Por uma ironia do destino, ela acaba indo até lá oferercer seus serviços ao cara. Como o título já escancara, a lua exerce uma influência maligna sobre Jacob, e a pobre meretriz Rose acaba tendo de lutar para sobreviver.

Uau, que sinopse, hein? Para ficar melhor, só falta mesmo o trailer! E não falta mais! Just push play!

Pô, tanta enrolação e a transformação propriamente dita do sujeito em lobisomem (se é que ele vira lobisomem, estou chutando por conta do título) não aparece. Bom, mas considerando o evidente nível técnico do filme, podemos esperar algo, no mínimo, memorável tosco.

No mais, e aí, você acha que a Tori Black dá para uma boa atriz?

(Interprete a pergunta acima como um trocadilho, por favor).

Se você quer dar uma força para a nova vertente da carreira da moça, ou simplesmente quer vê-la atuando em algo que não seja um pornô hardcore, fique ligado: escrito e dirigido pelo “famoso” Jason Toler, Half Moon sai direto em DVD nos EUA no dia primeiro de março.