Escritor do longa do Lanterna verde fala sobre o cameo do Superman

0

Marc Guggenheim contou ao Splash Page a quantas anda o filme do Guardião Esmeralda, Lanterna Verde. Ele é co-autor do roteiro e atualmente está trabalhando em sua terceira versão.

Segundo Guggenheim, as mudanças “não são nada que alterem o roteiro de verdade. Está tudo bem definido, mas algumas vezes temos que mudar uma cena de locação por causa do orçamento, talvez em uma locação que já temos estabelecida ao invés de uma nova. É uma questão sobre ‘quais as locações que podemos ficar sem?’“.

Mas os fãs do personagem podem ficar sossegados: Oa está lá! “Eu fui verificar e babei nos designs. […] As cenas em Oa são espetaculares. Oa não se parece com nada que já tenha sido exibido antes no cinema“, disse o empolgado escritor.

Também lhe perguntaram sobre o cameo, a pequena aparição, de Clark Kent em Lanterna Verde (conforme dissemos aqui) e sobre qual ator poderia fazê-la. “Havia rumores de que Tom Welling iria aparecer em Batman Begins como um jovem Clark Kent, conhecendo o jovem Bruce Wayne. Mas temos de tomar cuidado com essas coisas, porque elas soam boas a princípio, mas quando você faz e assiste ao filme isso pode tirar o foco. O fanboy em mim adoraria isso. Robert Downey Jr. no final de O Incrível Hulk foi demais. […] Usar Brandon Routh, ou até mesmo Tom Welling, seria demais. E tudo é possível“.

O longa do Lanterna Verde tem lançamento programado para 2010. Como o longa ainda está em pré-produção, esta data é suscetível a mudanças.

Galeria

Artigo anteriorHugh Jackman pode pendurar as garras de adamantium
Próximo artigoConciliando dois sonhos
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.