Brasileiros xingam muito Alan Scott no Twitter!

0

Eu não sei nem como começar a escrever esta notícia, amigo delfonauta. Eu estou com tanta vergonha que a minha vontade é de me trancar numa caverna e dormir por 600 anos (acerte a referência e ganhe um exclusivo high five telepático).

O Omelete divulgou que em um painel da Comic-Com 2012 sobre homossexualidade nos quadrinhos, o autor James Robinson confirmou que, de fato, recebeu muitas críticas por mudar a opção sexual de Alan Scott, o Lanterna Verde da Terra 2.

Mas ele ressaltou que, de todas as críticas que recebeu, as mais agressivas, ofensivas e gratuitas (e obviamente menos argumentativas) foram os tweets de brasileiros. Para exemplificar o sensacional nível de argumentação brasileiro, Robinson conta:

“Eu havia saído na noite anterior e, na manhã seguinte, eu twittei ‘Legal, meu fígado está me matando’. Um brasileiro respondeu algo do tipo ‘Seu fígado está te castigando pelo que você fez ao Lanterna Verde’.

Agora, só de birra, assim que Alan Scott estiver pronto para amar um novo homem, será um brasileiro “.

A única coisa que eu tenho a falar sobre esta pérola do argumento é que eu estou impressionado que crianças de nove anos saibam usar o Google Tradutor. Uma criança bem mimada, diga-se de passagem, porque aos nove anos eu já fazia debates bem educados sobre as melhores estratégias do Pokémon Trading Card Game.

Quanto à decisão do senhor Robinson, eu aprovo. Afinal nós, nerds heterossexuais virgens babões, já fomos presenteados pela DC com a deliciosa bela heroína brasileira Fogo. Agora é a vez de nossos camaradas homosexuais terem seu sex symbol brasileiro nos quadrinhos, não concorda, delfonauta? 😀