Disney entra na onda e vai adaptar uma Graphic Novel

0

Pode falar o que quiser, mas os filmes de super-heróis são a nova modinha de Hollywood. Desde X-Men, a indústria cinematográfica norte-americana recuperou o fôlego, e todos os seus arrasa-quarteirões desde então têm sido histórias de homens que usam cuecas por cima das calças. Nós, nerds, só seríamos mais sortudos se também começassem a exibir mulheres vestidas com maiôs justíssimos enquanto combatem o crime. Afinal, seria uma visão muito mais agradável.

Mas não são apenas os super-heróis que fazem sucesso. As HQs sem super-poderes também têm rendido muitas verdinhas aos hollywoodianos. Que o digam Sin City, 300, Constantine, O Corvo, Do Inferno e Estrada para Perdição.

A casa do Mickey Mouse resolveu embarcar no bonde a tempo de não perder a viagem e, segundo o Hollywood Reporter, adquiriu os direitos para adaptar a Graphic Novel Monster Attack Network. A história, escrita por Marc Bernardin e Adam Freeman, mostra uma ilha no Pacífico povoada por monstros gigantes. Um grupo de aventureiros mora na ilha, lidando com revoltas e crises relacionadas, tendo de limpar a bagunça depois. Os problemas começam quando surge um empresário sombrio.

A Disney pretende usar um tom semelhante ao de Homens de Preto, outra adaptação de quadrinhos. Não é surpresa que os executivos já planejam seqüências.

Galeria

Artigo anteriorAs Cafajestas
Próximo artigoTrabalhos no filme da Liga da Justiça podem recomeçar no ano que vem
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.