Diretor de Piratas do Caribe troca Johnny Depp por Bioshock

0

O diretor Gore Verbinski que, ao lado do produtor Jerry Bruckheimer, conseguiu transformar um brinquedinho da Disneylândia em um filmão divertido e milhões de dólares, disse que parou de ouvir Running Wild e, portanto, não tem mais interesse em piratas.

A franquia Piratas do Caribe deveria ter sua quarta parte em 2010, mas agora que Verbinski mandou todo mundo ouvir Pagode, isso pode mudar.

Porém, Violência Explícita Verbinski ainda quer ser best friends forever com o Johnny Depp, pois ele está dirigindo uma animação protagonizada pelo senhor Profundo. A dita cuja, chamada Rango (hum… rango… ontem eu não jantei por causa do show do Kiss…), deve sair em março de 2011.

O mais legal vem agora, contudo: Verbinski pretende dirigir a adaptação cinematográfica do super-hiper-mega-extra-pintudo game Bioshock. Se o cara conseguiu transformar um brinquedinho em um filmão, imagina o que o caboclo vai ser capaz de fazer com um jogaço que tem uma tremenda história e uma profundida filosófica de fazer inveja a qualquer filósofo francês moderno. Para esse filme, acredito que nem precisaremos sacrificar nossos bodes.

Galeria