Diablo III: novo vídeo e informações sobre os seguidores

0

Saiu mais algumas informações do jogo que não sai, Diablo III. Essa frase só está aí porque eu estava sem ideias de como começar a notícia. No contrato do DELFOS, temos garantido o benefício de enrolar o delfonauta durante um parágrafo inteiro em datas comemorativas, como sextas-feiras 13. Bwa-ha-ha!

O Game Informer postou novas informações sobre como funcionarão os followers (nada a ver com Twitter). Eles vão substituir os mercenários neste jogo, mas funcionarão de forma parecida: vão te auxiliar, mas não poderão ser controláveis e não receberão ordens suas. WTF! E se o meu AI for burro, como faz? O Game Informer diz que a Blizzard vai deixar os AI pintudões e que eles não são absolutamente decisivos para matar os inimigos, mas são extremamente úteis.

Temos três tipos de seguidores até agora: Eirena, the enchantress, Kormac, the templar e Lyndon, the scoundrel. Eles têm funções diferentes e funcionam de acordo com a sua estratégia de combate. Se você quer um tanker (sujeito para bloquear ataques), o templar vai bem. Já se você vai para o corpo-a-corpo com um bicho forte e fedido, é melhor ter a enchantress atrás curando, lançando magias, entre outros.

O bom é que você vai poder equipar este pessoal com itens e armas bem variados, podendo mudar completamente sua função nas batalhas e deixando eles mais tremendões. Outra coisa muito legal é que, quando eles ficam com zero de vida, eles não morrem. Apenas levam um K.O. e podem ser revividos gratuitamente após a batalha. No entanto, você pode levar apenas um. Os outros ficam batendo um papo no acampamento.

Já falei demais, dá uma olhada no vídeo apresentando os personagens:

Diablo III não tem data para sair, mas há a possibilidade de ser ainda neste ano. E também há a possibilidade de ser só em 2012, 2013, 2014…