Chef é assassinado por suas crenças

0

Não se conformando em matar o Kenny em todo episódio há algumas temporadas, Matt Stone e Trey Parker, os dois malucos criadores da série South Park tiveram que matar um outro personagem clássico da série, o Chef.

No episódio The Return of Chef, exibido nos Estados Unidos no dia 22/3, o pobre cozinheiro do colégio das crianças caiu de uma ponte, ganhou um furo extra, ficou com o corpo em chamas, foi atacado por um leão e por um urso e, como se não bastasse, ainda foi acusado de pedofilia. Mas por que essa crueldade toda?

Há uns meses, a ácida dupla de criadores fez um episódio (chamado Trapped in a Closet) zoando os conceitos da Cientologia, a religião do Tom Cruise (não, ele não foi o fundador, mas com certeza é o membro mais famoso). Acontece que o dublador do Chef, o cantor Issac Hayes, é um cientologista também e não gostou muito do tal episódio. Segundo ele, todo esse desrespeito para com as crenças alheias era totalmente desnecessário, coisa e tal, e pediu para ser liberado do contrato. Stone e Matt aceitaram e mandaram o personagem para o beleléu. Tudo bem, Hayes, mas até então, zoar com as outras religiões não era muito problemático, né?

A grande dúvida agora é: quem vai dar orientação sexual às crianças de South Park?