Boicote ao encontro delfiano

0

Leia mais sobre o grande evento do ano:
Socorros Delfianos – Rezek no albergue do Torquemada: Parem de jogar boliche e me tirem daqui!
Saiba como foi o Encontro Delfiano: Aprenda a trocar pneu com Luigi e os delfianos!
Resenha do show dos The Backyardigans: O Torquemada foi ao show e conta tudo.
Pagode True: Um pagode abençoado pelo vento preto, pelo fogo e pelo aço.
Coringalfredo vs. Bat-Torquemada: Ninguém boicota o grande evento do ano.
Encontro delfiano vai distribuir prêmios: Confira também as informações de data e local.
Prepare-se para o primeiro encontro aberto delfiano: É sua chance de conhecer a turminha que faz o seu site preferido.

Saudações, respeitabilíssimos leitores. Infelizmente já é do conhecimento de todos que um funesto evento se aproxima. Sim, faço menção à ocasião proposta pelo Senhor Corrales intitulada como 1° Encontro Aberto Super-Mega-Tremendão Entre Delfianos e Delfonautas. Venho por meio desta propor um maciço boicote a este ajuntamento de ociosos nerds apreciadores de comidas gordurosas. Evidentemente que, como sempre faço em minhas argumentações, apresentar-lhes-ei uma alternativa sadia e que em muito contribuirá para a boa formação de seus costumes.

Por que não ir ao encontro? Ora, conhecedores que somos dos ideais defendidos por este site, quais seriam os nossos ganhos ao comparecermos a tal evento? Respondo-lhes: nenhum. Certamente que o Ditador Supremo prepara-lhes uma palestra de três horas e 45 minutos ininterruptos sobre como espalhar o culto a heróis de mentirinha e fazendo uma defesa a jogos eletrônicos cujos pífios enredos não são senão uma desculpa para o exercício indiscriminado da violência. Isso sem falar da adoção de práticas alimentares prejudiciais à saúde, como o consumo desenfreado de bacon, sorvetes e sanduíches fabricados em linhas de produção por grandes impérios internacionais. Digam não, caros senhores.

Vejamos alguns indícios do que lhes aguarda. O local selecionado: um Shopping Center, mais precisamente nas proximidades das salas de cinema. Que local mais adequado aos ideais defendidos por este site do que um símbolo do capitalismo? Todos sabem que estes logradouros estão sempre abarrotados de gente andando de um lado para o outro extasiados pelas sedutoras vitrines. Respondam-me, senhores: que melhor local para passar despercebida uma reunião de adoradores de Rock Pauleira satanista com pretensões de dominação mundial? Ninguém lhes perceberá. Poderão confabular, determinar diretrizes comportamentais, estruturar diretórios. Poderão deliberar sobre as melhores estratégias para difundir seus ideais. Discutirão livremente sobre as versões em inglês, grego, turco, polonês, aramaico, alemão, mandarim, japonês, russo e javanês do DELFOS. E, principalmente, poderão misturar mulheres com alimentos e sacrificar bodes em um lugar onde esse tipo de desvio de comportamento é tido como algo comum!

Claro que após o aperfeiçoamento de suas táticas dominadoras de espectro global se entregarão à jogatina. Para isso, adotarão um jogo bem adequado a seus propósitos: o boliche, o único “esporte” que pode ser jogado sem pingar uma gota de suor, algo digno dos nerds sedentários que são. Caríssimos, qual de nós não reconhece nesse jogo os traços de truculência e machismo defendidos pelo primitivo Fred Flinstone que, a cada episódio, berrava infinitas vezes sem a menor cordialidade o nome de sua submissa e indefesa esposa Wilma e que, como se não bastasse, ainda a impedia de participar da Confraria dos Búfalos D’Água? Certamente que delfianos e delfonautas pretendem prestar uma homenagem a essa caricata figura dos desenhos infantis das forças imperialistas do norte, sentindo-se tão indelicados quanto o mesmo. Digam não, senhores.

Por fim, tentam seduzir aqueles que ainda não estão convencidos a comparecer com prêmios baseados em um fora-da-lei. Um Cavaleiro das Trevas. Vejam bem, senhores! Das TREVAS! Mas não se deixem seduzir! Resistam às forças do mal! Digam não, senhores!

Que alternativa lhes apresento? Vejamos, senhores. No mesmo dia em que frágeis mentes se deixarão seduzir por ideologias totalitárias ocorrerá um show musical internacional que certamente proporcionará a todos aqueles que comparecerem momentos de pura felicidade e alegria. Refiro-me à apresentação das imaculadas estrelas do mundo infantil The Backyardigans, no Credicard Hall, a partir das 15 horas do dia 19 de julho. Repare como o horário e o dia são exatamente os mesmos do encontro. Será coincidência? Claro que não! Os delfianos, em suas ideologias malvadas, calcularam isso friamente para que os delfonautas fossem obrigados a escolher entre as forças da luz e as das trevas. E onde estão os apreciadores de coisas fofas que não fizeram sequer uma única menção às 14 datas deste espetáculo?

Vamos boicotar o Encontro Delfiano. Vamos todos ao show dos The Backyardigans cantar junto com o Pablo, Uniqua, Tyrone, Tasha e Austin as alegres canções de variados ritmos. Eu estarei lá. Encontrem-me em frente à fonte, às 14 horas e 30 minutos. Estarei vestido de Batman, para demonstrar que não tememos nossos inimigos! Boicotem, senhores! Digam não à força das trevas!

Confira todas as informações e os prêmios do encontro clicando aqui. Assim você pode evitar o shopping neste dia como o diabo foge da cruz. Ou melhor, como Cristo foge do diabo!

Galeria