Ator fala sobre O Comediante em adaptação de Watchmen

0

Se você leu a Graphic Novel, sabe que O Comediante é um grandecíssimo descendente de uma senhora trabalhadora na zona de meretrício. Será que a adaptação cinematográfica da história conseguirá passar toda a canalhice do personagem? Segundo Jeffrey Dean Morgan, o sósia de Robert Downey Jr. e intérprete do Comediante na produção, a resposta é sim.

Morgan disse ao Splash Page que demorou a se acostumar com as maldades de Edward Blake no filme. “Ele tem esse senso de humor doentio”, disse. “Havia dias que não era necessáriamente fácil – porque ele faz algumas coisas meio doentias – então teve um par de dias onde, como ator, tentar justificar o que estava fazendo foi um pouco difícil. Mas, no fim do dia, cara, era magnífico. Com que freqüência você tem a oportunidade de interpretar o sujeito mais assustador no mundo?”.

O ator também definiu Watchmen como a desconstrução do mito do super-herói. “Ele pega o que a gente conhece sobre super-heróis, Superman e Batman, e joga pela janela. Mostra esses caras como pessoas reais, com problemas reais na sociedade como um todo. É tremendamente especial.”

Watchmen estréia nos EUA dia seis de março de 2009, se a Warner ceder à Fox e liberar os direitos da série de TV do Batman Barriguinha. Não está sabendo disso? Então clique aqui.

Galeria

Artigo anteriorSeqüência de O Cavaleiro das Trevas pode começar em fevereiro
Próximo artigoBruce Dickinson toca com Deep Purple
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.