Agora é a produtora quem nega o Capitão no filme do Hulk

0

E lá vamos nós. Em mais um capítulo da novela diária “O soldado e o monstro”, a produtora de O Incrível Hulk, Gale Anne Hurd, negou que o Capitão América apareça no filme do Golias verde.

Em entrevista ao LatinoReview, ela afirmou que o diretor “não se referiu exatamente ao personagem do Capitão América, a menos que tenha algo que eu não saiba.”. A produtora dá a entender que o uso do nome do personagem foi uma “licença poética” do diretor para se referir ao soro do supersoldado, este sim presente no filme.

Sinceramente, acho que só vamos ver o Capitão América na tela grande no filme do Wolverine. Afinal há uma batalha durante a Segunda Guerra Mundial, onde Logan luta. Não me surpreenderia se encontrássemos algum recruta chamado Steve Rogers combatendo lado a lado com o carcaju.

O Incrível Hulk estréia amanhã, 13 de junho.

Artigo anteriorSugestões delfianas para o dia dos namorados
Próximo artigoNovas imagens do filme de Arquivo X
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.