Y: O Último Homem – Mais uma trilogia?

0

Essa mania de Hollywood de fazer tudo em trilogias me irrita. Como se não bastasse a crise criativa pela qual estão passando, temos que esperar de seis a dez anos para ver o final de uma história. Se um filme é um épico, contar uma única história em três filmes é algo aceitável. Mas se você não quer dar um final a uma franquia, porque diabos simplesmente não anunciam um filme com uma história auto-contida por vez, ao estilo dos antigos 007? Ok, até reconheço que este não é o caso com Y: O Último Homem, afinal, esta é uma história longa, mas precisava desabafar.

O último a entrar na onda de trilogias é Y: O Último Homem. O diretor DJ Caruso falou ao CHUD sobre sua adaptação da obra de Brian K. Vaughan. Ele quer contar a história em uma trilogia, para poder explorar melhor os detalhes apresentados na série. Uma inovação interessante é que o filme apresentaria uma espécie de “tempo real”. Isso significa que, se decorrerem três anos entre um e outro, também terão se passado três anos na história.

Quanto ao lançamento do filme, Caruso diz que está tudo será definido pela fusão entre a Warner FNORD! e a New Line. Segundo ele, o roteiro está pronto e muito bem feito, inclusive com aprovação de Brian Vaughan. Agora, resta apenas esperar e descobrir se o governo estadunidense irá aprovar ou não a compra da New Line pela Warner. O diretor quer que Y: O Último Homem seja seu próximo trabalho, e acredita que o tempo até a decisão final será o necessário para que Shia LaBeouf possa se envolver na adaptação.

Galeria

Artigo anteriorKristen Bell fala de sua personagem na terceira temporada de Heroes
Próximo artigoPS3 vs Xbox 360 vs Wii – Parte 2
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.