Veja Dave Grohl e Eddie Vedder tocando juntos

0

Apresentações surpresas são sempre ótimas. Acho que é pelo fato de elas serem surpresas. E surpresas geralmente são boas.

Essa semana, Mike Watt, baixista da formação atual do Stooges, estava fazendo um show com a sua banda de apoio, o The Minutemen. O show ia bem, lugar pequeno, ingresso por US$ 15 e público animado.

Mike é um cara de amizades influentes. Ele percebeu que, na época do seu show em Seattle, o Foo Fighters estaria na cidade cumprindo alguns compromissos e o Pearl Jam estava gravando algo por lá também.

E o que ele fez? Ligou para o Dave Grohl e perguntou se ele não estava a fim de esmurrar uma bateria no seu show. Dave disse que gostaria de fazer isso, mas só se o seu amiguinho Pat Smear, guitarrista do Foo Fighters, também pudesse ir. Mike topou.

Depois, ele ligou para o Eddie Vedder e perguntou quando é que ele ia pagar aqueles 20 dólares que ele tinha perdido em uma partida de boliche, dez anos atrás. Eddie disse que estava sem dinheiro no momento, mas se ofereceu para tocar guitarra no show de Watt, e assim zerar a dívida. Mike também topou.

E aí olha no que deu:

Legal, né? Eu adoro essas jam sessions improvisadas.

Ah, os fatos descritos acima não são 100% verdadeiros. Cabe a você usar o bom senso e descobrir onde está a verdade e onde está a ficção. Se é que ela existe, claro.